TPABuffet
Home > Softwares > TPABuffet

Todo evento de sucesso tem como base uma empresa sólida e organizada. Foi pensando nisso que a TPA Informática desenvolveu uma ferramenta completa e funcional.

O TPA Buffet é um software de gestão de negócios voltado para o segmento de Buffets. Permite organizar de maneira simples e eficiente todos os processos internos, do departamento financeiro ao checklist de um evento.

Orçamentos

O Sistema permite que um orçamento seja criado e enviado para seu cliente em questão de minutos.

» Controle de cardápios com cálculo por itens de cardápio, produtos e número de convidados;
» Agrupamento por itens de cardápio;
» Registro de produtos, consignação, locação, serviços, profissionais, salão de festas e outros
» Registro de comissão de formatura;
» Cálculo automático de acessórios conforme produtos e itens do cardápio;
» Registro de degustação;
» Integração com módulo de contratos, produção, financeiro e compras;
» Impressão e envio por email de orçamento com layout personalizado;
» Controle de ajustes do orçamento sem perda do modelo original

Cadastro de Produtos

Um completo cadastro que abrange todos os itens necessários à comercialização de eventos.

» Produtos distintos para venda e ou encomendas;
» Produto acabado, semiacabado e matéria prima;
» Ficha técnica para produção;
» Materiais para locação por quantidade e por unidade patrimonial;
» Itens caracterizados como acessórios a execução de eventos;
» Serviços de profissionais;
» Serviços diversos;
» Locação de espaço de evento;
» Controles de Kits;
» Possibilidade de armazenar várias imagens para o mesmo item;

Contratos

Agilidade na geração de contratos por meio de modelos personalizados.

» Geração do contrato a partir de orçamento autorizado;
» Impressão e envio por email de modelos personalizados;
» Inclusão de aditivos contratuais a partir dos ajustes de orçamento;
» Faturamento total ou destacado por venda, produção, serviços e profissionais;
» Emissão de NF-e;
» Ativação dos processos de compras, produção e escala de profissionais.

Estoques

Gerenciamento de múltiplos controles de estoque por empresa.

» Controle de estoque central, expedição e por unidade de produção;
» Gerenciamento do ponto de ressuprimento;
» Inventários;
» Logística de endereçamento;
» Controles de requisições, pedidos de suprimento, transferência e outros;
» Registro de fracionamento das unidades de medida;
» Controle de entrada e saída do estoque considerando data de validade;
» Registro de atendimento aos pedidos de suprimento.

Compras

Completa gestão de compras.

» Pedidos de compras;
» Mapa de contação de preços;
» Ordens de compras;
» Conferência física e fiscal de compras;
» Controle de acompanhamento de compras por evento;
» Importação de arquivos XML com memorização dos códigos dos fornecedores;

Mapa de Produção

Controle total da produção objetivando o máximo aproveitamento dos insumos.

» Geração de ordens de produção para o mesmo orçamento considerando tempo e insumos disponíveis;
» Possibilidade de substituição de produtos antes de executar a produção;
» Controle de etapas de produção;
» Movimentação automática de estoque de matéria prima e produto acabado;
» Geração de pedidos de suprimento conforme ficha técnica dos produtos acabados;
» Impressão de etiquetas e documentos específicos do setor.

Mapa de Separação

Controle parcial e integral dos itens a separar por evento/orçamento.

» Mapas de separação de produtos, materiais e acessórios;
» Possibilidade de substituição de itens antes e durante separação;
» Controle de etapas de separação;
» Movimentação automática de estoque;
» Impressão de etiquetas e documentos específicos do setor.

Escala de Profissionais

Gerenciamento dos serviços prestados pelos profissionais terceirizados por escala.

» Cadastro de profissionais vinculados a serviços;
» Escala de profissionais por turno;
» Agenda dos profissionais;
» Integração com contas a pagar;
» Impressão de documentos específicos do setor.

Acerto Final do Evento

Controle de devolução de produtos, substituição de itens, checklist de pessoal, acréscimo de itens e despesas extras durante a execução do evento.

» Acréscimo de produtos e serviços;
» Devolução de produtos consignados ;
» Despesas extras para execução do evento;
» Registro de quebras e perdas;
» Checklist da execução da escala de profissionais;
» Preenchimento de questionário de conclusão do evento.

Controle Financeiro

Gerenciamento total do controle financeiro corporativo com apropriação por operações financeiras e centros de custos.

» Contas a pagar e receber por empresa;
» Apropriação de conta a várias operações financeiras e centros de custos;
» Controle de autorização para pagamento;
» Baixa parcial e de vários títulos;
» Controle de contas correntes, caixas e cheques pré-datados;
» Cobrança bancária;
» Conciliação bancária;
» Ficha financeira de clientes.

NF-e

Emissão de NF-e integrada às funções do Sistema.

» Geração da NF-e e envio automático à SEFAZ;
» Operações de cancelamento e registro de eventos fiscais;
» Envio automático aos emails do cliente;
» Armazenamento dos arquivos XML.

 

Clique aqui e faça o download da Apresentação Digital com as principais funções do software.

 


Para solicitar contato a respeito deste produto
clique aqui

Orçamento de Buffet
Registro de Produto

Classificação de Produto

Ficha Técnica de Produto

Gerenciamento de Estoques

Faturamento

Acompanhamento de Compras

Mapa de Produção

Ordem de Compra Mapa de Separação

Escala de Profissionais

Acerto Final do Evento

Nota Fiscal Eletrônica

Clientes

Compras

Relação de Despesas

Registro de Despesa

Cobrança Bancária

Movimentação Bancária