Todo evento de sucesso tem como base uma empresa sólida e organizada. Foi pensando nisso que a TPA Informática desenvolveu uma ferramenta completa e funcional.
O TPA Buffet é um software de gestão de negócios voltado para o segmento de Buffets. Permite organizar de maneira simples e eficiente todos os processos internos, do departamento financeiro ao checklist de um evento.
Orçamentos
O Sistema permite que um orçamento seja criado e enviado para seu cliente em questão de minutos.
» Controle de cardápios com cálculo por itens de cardápio, produtos e número de convidados;
» Agrupamento por itens de cardápio;
» Registro de produtos, consignação, locação, serviços, profissionais, salão de festas e outros
» Registro de comissão de formatura;
» Cálculo automático de acessórios conforme produtos e itens do cardápio;
» Registro de degustação;
» Integração com módulo de contratos, produção, financeiro e compras;
» Impressão e envio por email de orçamento com layout personalizado;
» Controle de ajustes do orçamento sem perda do modelo original
Cadastro de Produtos
Um completo cadastro que abrange todos os itens necessários à comercialização de eventos.
» Produtos distintos para venda e ou encomendas;
» Produto acabado, semiacabado e matéria prima;
» Ficha técnica para produção;
» Materiais para locação por quantidade e por unidade patrimonial;
» Itens caracterizados como acessórios a execução de eventos;
» Serviços de profissionais;
» Serviços diversos;
» Locação de espaço de evento;
» Controles de Kits;
» Possibilidade de armazenar várias imagens para o mesmo item;
Contratos
Agilidade na geração de contratos por meio de modelos personalizados.
» Geração do contrato a partir de orçamento autorizado;
» Impressão e envio por email de modelos personalizados;
» Inclusão de aditivos contratuais a partir dos ajustes de orçamento;
» Faturamento total ou destacado por venda, produção, serviços e profissionais;
» Emissão de NF-e;
» Ativação dos processos de compras, produção e escala de profissionais.
Estoques
Gerenciamento de múltiplos controles de estoque por empresa.
» Controle de estoque central, expedição e por unidade de produção;
» Gerenciamento do ponto de ressuprimento;
» Inventários;
» Logística de endereçamento;
» Controles de requisições, pedidos de suprimento, transferência e outros;
» Registro de fracionamento das unidades de medida;
» Controle de entrada e saída do estoque considerando data de validade;
» Registro de atendimento aos pedidos de suprimento.
Compras
Completa gestão de compras.
» Pedidos de compras;
» Mapa de contação de preços;
» Ordens de compras;
» Conferência física e fiscal de compras;
» Controle de acompanhamento de compras por evento;
» Importação de arquivos XML com memorização dos códigos dos fornecedores;
Mapa de Produção
Controle total da produção objetivando o máximo aproveitamento dos insumos.
» Geração de ordens de produção para o mesmo orçamento considerando tempo e insumos disponíveis;
» Possibilidade de substituição de produtos antes de executar a produção;
» Controle de etapas de produção;
» Movimentação automática de estoque de matéria prima e produto acabado;
» Geração de pedidos de suprimento conforme ficha técnica dos produtos acabados;
» Impressão de etiquetas e documentos específicos do setor.
Mapa de Separação
Controle parcial e integral dos itens a separar por evento/orçamento.
» Mapas de separação de produtos, materiais e acessórios;
» Possibilidade de substituição de itens antes e durante separação;
» Controle de etapas de separação;
» Movimentação automática de estoque;
» Impressão de etiquetas e documentos específicos do setor.
Escala de Profissionais
Gerenciamento dos serviços prestados pelos profissionais terceirizados por escala.
» Cadastro de profissionais vinculados a serviços;
» Escala de profissionais por turno;
» Agenda dos profissionais;
» Integração com contas a pagar;
» Impressão de documentos específicos do setor.
Acerto Final do Evento
Controle de devolução de produtos, substituição de itens, checklist de pessoal, acréscimo de itens e despesas extras durante a execução do evento.
» Acréscimo de produtos e serviços;
» Devolução de produtos consignados ;
» Despesas extras para execução do evento;
» Registro de quebras e perdas;
» Checklist da execução da escala de profissionais;
» Preenchimento de questionário de conclusão do evento.
Controle Financeiro
Gerenciamento total do controle financeiro corporativo com apropriação por operações financeiras e centros de custos.
» Contas a pagar e receber por empresa;
» Apropriação de conta a várias operações financeiras e centros de custos;
» Controle de autorização para pagamento;
» Baixa parcial e de vários títulos;
» Controle de contas correntes, caixas e cheques pré-datados;
» Cobrança bancária;
» Conciliação bancária;
» Ficha financeira de clientes.
NF-e
Emissão de NF-e integrada às funções do Sistema.
» Geração da NF-e e envio automático à SEFAZ;
» Operações de cancelamento e registro de eventos fiscais;
» Envio automático aos emails do cliente;
» Armazenamento dos arquivos XML.
Clique aqui e faça o download da Apresentação Digital com as principais funções do software.